Tarcísio Jardim toma posse na ALPB nesta terça-feira (28)

A solenidade ocorre após a licença da deputada Jane Panta, também filiada ao Progressistas.

O deputado estadual Tarcísio Jardim (Progressistas) toma posse, nesta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa da Paraíba, marcando seu retorno à Casa de Epitácio Pessoa. A solenidade ocorre após a licença da deputada Jane Panta, também filiada ao Progressistas.

A volta ao Legislativo estadual acontece após o desempenho de Tarcísio nas eleições de 2022, quando o parlamentar recebeu 12.081 votos. Segundo ele, a posse representa mais um passo em sua trajetória política, reforçando a continuidade de sua atuação pública.

Em declaração, o deputado destacou o apoio popular como fator determinante para o momento. “Mais uma vez ascendemos no tabuleiro político, graças a vocês, 12.081 pessoas que saíram de suas casas para votar em mim nas eleições de 2022”, afirmou.

O parlamentar também ressaltou os princípios que, de acordo com ele, orientam sua atuação. “A missão continua com a mesma transparência, honestidade, coerência e lealdade ao que acredito e entrei na política para defender”, acrescentou.

Além do retorno à ALPB, Tarcísio Jardim é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano na Paraíba, o que amplia sua projeção no cenário político estadual.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS