Repórter se afasta da Globo após sofrer acidente doméstico

Longe dos telejornais da Globo há alguns meses, a repórter Gioconda Brasil se recupera de um acidente. Uma das repórteres mais importantes da cobertura política da emissora carioca teve um problema na paleta esquerda. A informação é do site Observatório da Televisão .

Segundo a publicação, algumas pessoas chegaram a especular que ela teria deixado a emissora. Na verdade ela está de licença-médica depois de ter sofrido um grave acidente doméstico.

Gioconda está distante do trabalho desde o final do mês de julho. Para se recuperar totalmente e retomar suas atividades, ela precisou passar por sessões de fisioterapia. Ela deve retornar à Globo no próximo dia 18 de novembro e seguirá atuando no Congresso Nacional.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS