Sâmya Maia lança primeiro clipe em carreira solo; assista ‘Amor de Bar’

Sâmya Maia durante a gravação do clipe "Amor de Bar"

Sâmya Maia durante a gravação do clipe “Amor de Bar” Foto: Divulgação

Quase
um ano após anunciar a saída da banda Magníficos, da qual foi
vocalista por 18 anos, Sâmya Maia lançou nesta quarta-feira (4) seu
primeiro clipe em carreira solo. O vídeo da música “Amor de Bar,
já está disponível no canal do YouTube da loira.

A
canção é a primeira do novo EP da cantora, também chamado de
“Amor de Bar”, completamente autoral. O projeto tem ainda outras
cinco faixas, que serão apresentadas aos poucos ao público nas
próximas semanas.

“Tô
muito feliz! Meu primeiro clipe, primeira música que vamos trabalhar
e eu estou satisfeita demais com o resultado. A música é forte,
comercial e o clipe ficou com uma energia incrível, cheio de amigos
e pessoas que amo. Espero que a galera goste”, disse Sâmya, que ainda é apresentadora do programa “Com Você”, da TV Tambaú.

“Amor
de Bar” já está disponível em todas as plataformas digitais.
Assista ao clipe abaixo:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS