Taylor Swift diz que Donal Trump enxerga governo dos EUA como autocrático

Taylor Swifit

Taylor Swifit Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Taylor Swift, 29, resolveu se abrir sobre as últimas eleições norte-americanas para a presidência durante uma entrevista. A cantora, que foi apontada como eleitora de Donald Trump por não revelar seu voto no período eleitoral, disse que estava enfrentando crises na época.

“Eu estava apenas tentando proteger a minha saúde mental – não lendo muitas notícias, indo votar e dizendo às pessoas para votarem. Eu sabia o que poderia aguentar e o que não poderia. E eu estava prestes a desmoronar”, disse ao jornal britânico The Guardian.
Ela acrescentou que teria sido um prazer apoiar Hilary Clinton publicamente. “Eu me senti completamente inútil. E talvez até como um obstáculo”.

Na entrevista, Swift fez questão de criticar o atual presidente de seu país. “A política hoje em dia diz […]: ‘Se você odeia o presente, você odeia a América’. Nós somos uma democracia -pelo menos, deveríamos ser-, onde você pode discordar, divergir e debater. Eu realmente acho que ele [Trump] acha que isso aqui é uma autocracia”, diz ela, em referência a um regime de governo no qual o poder se concentra em um único governante.

A cantora acrescentou que fará o que for preciso para apoiar um candidato no qual acredita durante as eleições de 2020.

Leia
mais: Às
vésperas do início do tratamento contra o câncer, Heloísa Périssé
promove comemoração

Faustão
deixa mansão de R$ 40 milhões após filho se mudar para a Suíça

Prova
criativa do Bake Off Brasil tem bolo de fenda neste sábado (24)

Siga
nosso Instagram
 Facebook e
fique bem informado!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS