Vistoria do transporte escolar ocorre de 19 a 22 de janeiro em Campina Grande

O condutor deve comparecer com o veículo e apresentar CNH, CRLV 2025, alvará municipal atualizado e certificado do Inmetro

OS permissionários devem comparecer à vistoria dentro do prazo previsto no calendário, das 8h às 13h30. O atraso gera multa de R$ 38,95
Foto: Divulgação/PMJP

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), convocou os responsáveis pelo transporte escolar privado para a vistoria semestral obrigatória.

O procedimento ocorre de 19 a 22 de janeiro, de segunda a quinta-feira, das 8h ao meio-dia, no Cadastro de Transportes da STTP, na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral (Avenida Brasília), nº 1140.

O condutor deve comparecer com o veículo e apresentar CNH categoria D com EAR, CRLV 2025, alvará municipal atualizado e certificado do Inmetro do tacógrafo.

Após a análise da documentação, a STTP realiza a vistoria do veículo. Quem estiver regular recebe o selo 2026.1, referente ao primeiro semestre. A vistoria do transporte escolar ocorre a cada seis meses, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS