A ação acontece às 9h, na sede da Associação Paraibana de Doenças Raras (Aspador), localizada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa
O espírito natalino chega mais cedo para as crianças atendidas pelo Centro de Referência Multiprofissional de Doenças Raras, que receberão a visita do Papai Noel e de sua ajudante, a gnomo verde, na manhã desta sexta-feira (5). A ação acontece às 9h, na sede da Associação Paraibana de Doenças Raras (Aspador), localizada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.
A iniciativa é promovida pelas Secretarias de Saúde (SMS) e de Turismo (Setur) e integra a programação do Celebra João Pessoa, projeto da Prefeitura que reúne diversas atividades especiais de fim de ano.
De acordo com o secretário de Turismo, Vitor Hugo, o objetivo é garantir que as crianças com doenças raras também possam vivenciar a experiência natalina. Muitas delas, segundo ele, não conseguem visitar a tradicional Casa do Papai Noel, instalada no Parque Solon de Lucena, no Centro Histórico da capital.
“Será um momento de muita emoção e compaixão, já que o Papai Noel é um símbolo de fraternidade, transmitindo paz interior e alegria às crianças”, destacou.
Durante a visita, o bom velhinho manterá a tradição: serão distribuídos brinquedos, gorros de Natal e lanches. O encontro também será uma oportunidade para garantir muitas fotos com o Papai Noel e sua ajudante.



