A Polícia Civil da Paraíba investiga um suposto caso de agressão a uma entregadora por aplicativo ocorrido nesse domingo (28) em um condomínio no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O caso está sendo apurado pela 10ª Delegacia Distrital (DD).
O relato da entregadora ganhou repercussão nas redes sociais da Capital. Segundo ela, ao chegar para fazer a entrega, percebeu que o refrigerante da cliente havia virado. A mulher contou que enviou mensagem à consumidora pelo chat do aplicativo, avisou o porteiro para que a atendesse e aguardou para resolver a situação.
Ainda de acordo com a trabalhadora, ela se prontificou a reembolsar o pedido para evitar conflitos. Mesmo assim, a cliente teria se irritado, gritado e desferido um soco contra ela, que revidou a agressão.
O delegado Paulo Josafá, da 10ª DD, informou que as imagens do circuito de monitoramento do prédio onde ocorreu a suposta agressão estão sendo analisadas. Ele acrescentou que, após a conclusão dos procedimentos de praxe, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.



