Emboscada termina com ônibus que levava jogadores do São Paulo apedrejado

O ônibus que levava jogadores do São Paulo ao jogo diante do Coritiba neste sábado (23), foi alvo de uma emboscada e teve janelas e carroceria atingidas por pedradas.

Vândalos vestidos com a camisa do clube interceptaram o veículo e iniciaram as agressões. Apesar do susto, não há registro de feridos.

O São Paulo vive momento tenso no Campeonato Brasileiro. Após recentes insucessos, o time deixou de ser líder e foi goleado por 5 a 1, no Morumbi, para o Internacional – que de quebra herdou a liderança.

Ontem, inclusive, houve manifestação no Centro de Treinamentos do clube.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS