A paraibana Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi nomeada pela Fifa para integrar a Comissão de Competições Femininas de Clubes. O mandato será de 2025 a 2029.
A nomeação foi aprovada por unanimidade pelo Conselho da Fifa no dia 2 de outubro, em reunião realizada na sede da entidade, em Zurique, na Suíça. A comissão é responsável por discutir diretrizes e acompanhar as competições femininas de clubes em nível internacional.
Durante a agenda na Suíça, Michelle Ramalho participou de encontros com dirigentes da Fifa. Um dos temas tratados foi a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, que tem o Brasil como país-sede.
Michelle Ramalho é a primeira brasileira a integrar o órgão e também a primeira mulher a ocupar a vice-presidência da CBF. A dirigente atua em pautas ligadas à governança e ao fortalecimento do futebol feminino nos âmbitos estadual, nacional e internacional.
A Comissão de Competições Femininas de Clubes atua na formulação de políticas, no acompanhamento de torneios e no desenvolvimento estratégico do futebol feminino de clubes em escala global.



