Técnico do Santos, Jorge Sampaoli tem bicicleta furtada em frente à agência bancária

Samapoli já foi clicado passeando de bicicleta pelas ruas de Santos

Samapoli já foi clicado passeando de bicicleta pelas ruas de Santos Foto: Reprodução

O
técnico do Santos, Jorge Sampaoli, passou por uma situação
desagradável nesta quinta-feira (18): ele teve a bicicleta roubada
no momento em que utilizava os serviços de uma agência bancária na
cidade de Santos, Litoral paulista.

O
argentino, que chegou este ano ao Brasil para treinar o Peixe, deixou
a bike encostada em um poste, sem prendê-la com cadeado, como é de
costume para quem utiliza esse tipo de veículo nos centros urbanos
brasileiros.

Assim
que chegou, Sampaoli ainda pediu a um comerciante que trabalhava no
entorno do estabelecimento para olhar a bicicleta. Porém, ao
retornar, o treinador não mais a encontrou.

Fotos
dele utilizando a bike como meio de transporte pelas ruas de Santos
começaram a circular recentemente pelas redes sociais e chamaram a
atenção de muita gente. Além de pedalar, o treinador também
costuma praticar esportes de praia.

Veja também:

Vote e escolha a Seleção do Campeonato Paraibano 2019

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS