A esposa do empresário preso em flagrante por suspeita de violência doméstica em João Pessoa se pronunciou nas redes sociais nessa segunda-feira (19) e negou que tenha sido agredida por ele. De acordo com ela, o incidente foi uma “discussão entre o casal”, sem qualquer tipo de violência física.
Segundo a mulher, o desentendimento que levou à intervenção policial foi apenas verbal, sem agressão física. Ela ainda expressou indignação com a forma como o incidente foi retratado pela imprensa, afirmando que a mídia “aumentou a história”.
O caso
Um empresário foi preso em flagrante no último domingo (18) suspeito de agredir sua esposa em um condomínio de luxo no bairro Portal do Sol, na capital paraibana.
De acordo com informações iniciais, a vítima teria pedido ajuda a uma funcionária da residência para acionar a polícia. Ao chegar ao local, os policiais ainda teriam ouvido os pedidos de ajuda da mulher.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da Cidade da Polícia de João Pessoa. Em audiência de custódia realizada na tarde da segunda (19), o empresário foi solto pela Justiça, sem a imposição de medidas cautelares.



