A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na noite da última quarta-feira (31), um mandado de prisão contra um homem de 45 anos condenado por estupro de vulnerável. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina no km 143 da BR-230, em Campina Grande, quando o condutor de um veículo Novo Gol branco foi abordado para procedimentos de identificação pessoal e veicular.
Durante a verificação nos sistemas informatizados da PRF, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. O documento, expedido pela 5ª Vara Criminal da Paraíba, é referente ao crime de estupro de vulnerável. Questionado, o indivíduo afirmou que as acusações teriam sido feitas por sua própria filha, incluindo também denúncias de cárcere privado.
Após a confirmação da autenticidade do mandado e a obtenção de uma cópia física junto às autoridades judiciárias, o mandado de prisão foi cumprido.
O homem, condenado a 14 anos de prisão em regime fechado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para iniciar o cumprimento da sentença.



