RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é executado na própria cama na Ilha do Bispo, em João Pessoa

Vítima conhecida como André Coveiro foi atingida por diversos disparos

Homem é morto com vários tiros dentro de casa; Polícia Civil investiga execução na noite desta quinta-feira (11)
Segundo a investigação preliminar, André trabalhava como coveiro e era conhecido na região | Foto: Verinho Paparazzo

Um homem identificado como André Coveiro morreu após ser atingido por vários tiros dentro da própria casa na noite desta quinta-feira (11). O crime foi registrado na Comunidade Santa Emília de Rodat, na Ilha do Bispo, em João Pessoa . Segundo familiares que falaram com a Polícia Civil, três homens invadiram o imóvel, arrombaram a porta e seguiram direto até o quarto. Os suspeitos atiraram várias vezes e fugiram logo depois.

A delegada Maria das Dores explicou o que encontrou no início da investigação. “A vítima foi executada com vários disparos. Três indivíduos arrombaram a porta, entraram no quarto e atiraram várias vezes, depois fugiram”, relatou. Segundo ela, os parentes afirmaram que André consumia álcool e falava demais quando estava embriagado. “A família acredita que esse comportamento pode ter motivado o crime”, completou a delegada.

A perita criminal detalhou os ferimentos. “Foram três entradas embaixo do queixo, uma na bochecha esquerda, uma no abdômen, três no peito, cinco no braço esquerdo e quatro no braço direito. Duas saídas também foram identificadas no braço direito”, informou. Ela afirmou que os indícios apontam para o uso de um revólver. “Não foi pistola. A vítima estava em cima da cama e não conseguiu se defender. Usou os braços para tentar se proteger, por isso a grande quantidade de ferimentos nos membros”, disse.

Segundo a investigação preliminar, André trabalhava como coveiro e era conhecido na região. A delegada informou que as equipes seguem nas ruas. “Ainda não temos identificação dos autores nem motivação confirmada. Estamos diligenciando para apresentar os responsáveis em breve”, afirmou.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS