Um incêndio criminoso destruiu grande parte de uma residência no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, e terminou com a prisão em flagrante de um homem suspeito de provocar o fogo. O caso foi registrado na quinta-feira (1º) e divulgado nesta sexta-feira (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar dos danos estruturais e da perda de móveis e objetos, ninguém ficou ferido. Ainda conforme a corporação, a ocorrência foi comunicada pela cunhada do suspeito, responsável por acionar os bombeiros. As chamas foram controladas após o uso de cerca de mil litros de água.
Ao chegar no local, a equipe constatou que o incêndio já havia atingido todos os ambientes da casa, ocasionando o desabamento do telhado e comprometendo a estrutura interna do imóvel.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o incêndio apresentava sinais de ter sido causado de forma criminosa. Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter praticado o crime e encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado da proprietária do imóvel.



