RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem empurrado em bar de Itaporanga morre após duas semanas internado

Vítima estava internada desde 28 de novembro, após ter sido empurrada em uma conveniência e batido a cabeça no chão

Vítima estava internada desde 28 de novembro, após ter sido empurrada em uma conveniência e batido a cabeça no chão
Homem de 49 anos morreu após duas semanas internado em estado grave | Foto: Reprodução

O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nesta sexta-feira (12), a morte de um homem de 49 anos que havia sido empurrado no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. A vítima estava internada desde o dia 28 de novembro.

De acordo com a unidade hospitalar, o óbito ocorreu na manhã de quinta-feira (11). O homem sofreu a queda após ser empurrado em uma conveniência, batendo a cabeça no chão. Ele foi socorrido e ficou internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal gravíssima, mas após a morte da vítima, a investigação será reclassificada como lesão corporal seguida de morte ou homicídio culposo.

Relembre o caso

Em 28 de novembro, em Itaporanga, município do Sertão paraibano, um homem de 49 anos foi empurrado por um jovem de 23 anos dentro de uma conveniência, batendo a cabeça no chão. Câmeras de segurança registraram o incidente, mostrando a vítima caída e outras pessoas tentando ajudá-la.

O suspeito se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado e afirmou que apenas tentou afastar a vítima, que estaria perturbando o local. De acordo com o delegado da Polícia Civil Ilamilto Simplício, o caso segue em investigação, ouvindo testemunhas para esclarecer se houve desentendimento prévio ou se a agressão foi sem motivo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS