O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nesta sexta-feira (12), a morte de um homem de 49 anos que havia sido empurrado no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. A vítima estava internada desde o dia 28 de novembro.
De acordo com a unidade hospitalar, o óbito ocorreu na manhã de quinta-feira (11). O homem sofreu a queda após ser empurrado em uma conveniência, batendo a cabeça no chão. Ele foi socorrido e ficou internado em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal gravíssima, mas após a morte da vítima, a investigação será reclassificada como lesão corporal seguida de morte ou homicídio culposo.
Relembre o caso
Em 28 de novembro, em Itaporanga, município do Sertão paraibano, um homem de 49 anos foi empurrado por um jovem de 23 anos dentro de uma conveniência, batendo a cabeça no chão. Câmeras de segurança registraram o incidente, mostrando a vítima caída e outras pessoas tentando ajudá-la.
O suspeito se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado e afirmou que apenas tentou afastar a vítima, que estaria perturbando o local. De acordo com o delegado da Polícia Civil Ilamilto Simplício, o caso segue em investigação, ouvindo testemunhas para esclarecer se houve desentendimento prévio ou se a agressão foi sem motivo.



