RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Integrante de grupo criminoso do Sertão paraibano é presa no Rio de Janeiro

investigações apontam que a presa integra o núcleo de lavagem de dinheiro de uma organização criminosa com atuação no Sertão paraibano

Operação Parabellum chega à 21ª prisão com captura no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação PCPB

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (30), uma mulher de 23 anos em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, durante a Operação Parabellum. A ação contou com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Unintepol, 15ª DSPC e apoio da Polícia Civil fluminense.

As investigações apontam que a presa integra o núcleo de lavagem de dinheiro de uma organização criminosa com atuação no Sertão paraibano. O grupo mantém envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e ocultação de capitais, segundo apurações conduzidas pela DHE de Patos.

O companheiro da suspeita, identificado como liderança do tráfico em Areia de Baraúnas, já havia sido preso em janeiro de 2025. A mesma delegacia coordenou a operação anterior, que também teve foco no desmonte da estrutura financeira do grupo.

Com a prisão no Rio de Janeiro, a Operação Parabellum alcança 21 mandados de prisão preventiva cumpridos em cerca de uma semana. A ofensiva já resultou em três capturas fora da Paraíba, o que amplia o alcance das diligências.

A Polícia Civil afirmou que mantém ações integradas para enfraquecer organizações criminosas e reforçar a segurança da população paraibana.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS