João Pessoa antecipa salário de junho e paga servidores na próxima segunda-feira (22)

Foto: Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, anunciou nesta sexta-feira (19) a antecipação do pagamento dos salários referentes ao mês de junho para todos os servidores municipais. Os valores estarão disponíveis nas contas até a próxima segunda-feira (22).

Inicialmente, o pagamento estava previsto para os dias 29 e 30 de junho, mas foi antecipado pela gestão municipal.

Com a medida, a Prefeitura de João Pessoa realiza, em menos de 25 dias, o pagamento de três folhas salariais: a folha de maio, a primeira parcela do 13º salário e a folha de junho. Juntas, elas representam uma movimentação de aproximadamente R$ 430 milhões na economia da Capital.

Somente o pagamento da folha de junho deve injetar cerca de R$ 179 milhões no comércio e nos demais setores da economia local.

Ao anunciar a antecipação, Leo Bezerra destacou que a medida é resultado do equilíbrio financeiro da administração municipal e também beneficia a economia da cidade durante o período junino.

A Prefeitura já havia antecipado, no último dia 12 de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS