João Pessoa lança campanha para incentivar cuidado com espaços públicos

João Pessoa lança campanha “Deixe Tudo Melhor do que Você Encontrou” para incentivar cuidado com espaços públicos
Foto: Gilberto Firmino/ PMJP

A proposta, sancionada pelo prefeito Cícero Lucena, busca incentivar a população a cuidar melhor dos espaços públicos e privados que usa no dia a dia

A Prefeitura de João Pessoa publicou, nesta quinta-feira (4), no Diário Oficial do Município, a Lei nº 15.715, que cria a campanha educativa “Deixe Tudo Melhor do que Você Encontrou”. A proposta, sancionada pelo prefeito Cícero Lucena, busca incentivar a população a cuidar melhor dos espaços públicos e privados que usa no dia a dia.

De acordo com a lei, a campanha tem como objetivo conscientizar os moradores sobre a importância de manter os ambientes organizados, limpos e bem preservados, reforçando atitudes que ajudam a proteger o meio ambiente e os locais de uso coletivo.

Entre as ações previstas estão a realização de palestras sobre temas ligados à preservação ambiental e às consequências de práticas que prejudicam o ambiente. A campanha também vai instalar placas educativas e cartazes em pontos de grande circulação para orientar e sensibilizar a população.

A Lei nº 15.715 passou a valer no dia da publicação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS