Um jovem de 22 anos foi executado com mais de 40 tiros após ser amarrado e levado a pé por ruas do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O homicídio ocorreu neste domingo (4), e, segundo informações de pessoas que estavam no local, vários homens participaram da ação.
De acordo com relatos colhidos pela polícia, a informação é de que, inicialmente, a vítima iria receber um castigo chamado de “disciplina”. No entanto, ao chegarem em uma área menos movimentada, os criminosos efetuaram a execução. O caso foi acompanhado pela autoridade policial de plantão.
O pai do jovem relatou à polícia que havia levado o filho para a cidade de Cuité de Mamanguape com o objetivo de afastá-lo de más companhias. Ainda segundo esse relato, na manhã do dia do crime, o rapaz recebeu uma ligação de uma suposta namorada, convidando-o para um encontro num Shopping. Após sair para o encontro, o jovem não manteve mais contato com familiares.
Por volta das 17h, o corpo foi encontrado em Mandacaru, confirmando o homicídio. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.



