Motociclista de 45 anos morre em acidente na PB-008

A Polícia Civil investiga se um possível mal súbito poderia ter ocasionado a queda do motociclista

Região com 120 mil habitantes está há três meses sem homicídios
Foto: PCPB

Um motociclista de 45 anos morreu na tarde deste sábado (6) após um acidente na PB-008, nas proximidades da entrada de Gramame, Zona Sul de João Pessoa. A Polícia Civil foi acionada por volta das 16h e iniciou imediatamente os procedimentos necessários no local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, as primeiras informações indicam que o homem perdeu o controle da motocicleta, colidiu e acabou não resistindo. Entretanto, as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

As evidências iniciais levantadas pela equipe apontam a possibilidade de que o motociclista tenha sofrido um mal súbito antes da queda, o que pode ter sido determinante para a morte.

Pelas razões apresentadas até o momento, tudo indica que a morte não ocorreu em razão do impacto da colisão, mas sim por um possível mal súbito”, explicou o delegado.

A Polícia Civil continuará investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e confirmar a causa da morte.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS