Um acidente registrado por volta das 3h40 da madrugada desta quinta-feira (1º) resultou na morte de um homem na BR-230, no km 83, no município de Caldas Brandão, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e foi parar no acostamento, falecendo no local.
Também segundo a PRF, este é o segundo óbito confirmado durante a Operação Rodovida – Ano Novo, iniciada em dezembro. O primeiro caso foi registrado nessa quarta-feira (31), na BR-101, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.
Na ocasião, um homem de 42 anos morreu após perder o controle do carro que dirigia, sair da pista e colidir. Ele era o único ocupante do veículo e morreu ainda no local do acidente.
Ainda conforme a PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio no local, o que acabou prolongando o atendimento da ocorrência. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar as causas do acidente.



