Uma mulher foi baleada na cabeça durante um ataque a tiros na madrugada deste domingo (22), em um bar no bairro José Américo, em João Pessoa. Poucas tempo após a ação, a Polícia Militar localizou e prendeu o homem apontado como o autor dos disparos.
Conforme informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especializada (BPRONE), a ocorrência teve início após uma discussão dentro do estabelecimento. O suspeito teria deixado o local, retornado armado e efetuado diversos tiros, atingindo a vítima. Na sequência, ele fugiu em um veículo.
A prisão ocorreu minutos depois, quando equipes do BPRONE interceptaram o carro na bifurcação da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Ruy Carneiro.
Segundo a polícia, o homem, de 42 anos, estava com três pistolas e vasta quantidade de munições. Ele já tinha antecedente criminal por homicídio.
Os agentes conduziram o suspeito, junto com o armamento apreendido, para a Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
O Samu socorreu a vítima, uma mulher de 24 anos, e a levou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os médicos realizaram procedimentos de emergência e, apesar da gravidade dos ferimentos, a paciente segue com quadro clínico estável.



