Motoristas que circulam pelo bairro Mangabeira II, em João Pessoa, devem ficar atentos às mudanças no trânsito que entram em vigor nesta sexta-feira (12). A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou um novo sistema binário em três vias da região, modificando os sentidos de circulação de veículos.
A medida abrange as ruas Rodopiano Ferreira da Nóbrega, Luísa Alves de Almeida e José Emídio de Lucena.
A sinalização correspondente ao novo ordenamento já foi instalada. Nos primeiros dez dias de funcionamento, agentes de mobilidade estarão no local para orientar os usuários e monitorar a operação.
Conforme o diretor de Operações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, Sanderson Cesário, a medida tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito e aumentar a segurança viária na área, que registra movimentação intensa de veículos, especialmente em razão da presença de uma instituição de ensino nas proximidades.

Confira as mudanças
A Rua Luísa Alves de Almeida passará a operar em mão única no sentido da Rua Francisco Porfírio Ribeiro para a Rua José Emídio de Lucena.
A Rua Rodopiano Ferreira da Nóbrega também terá circulação em sentido único no trecho entre a Rua Francisco Porfírio Ribeiro e a Rua José Emídio de Lucena.
Já a Rua José Emídio de Lucena funcionará em mão única no trecho compreendido entre as ruas Luísa Alves de Almeida e Rodopiano Ferreira da Nóbrega.


