RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pai de João Lima se pronuncia após prisão do filho: “Estou envergonhado”

Suplente de deputado se diz envergonhado com a prisão do filho por violência doméstica e faz pedido público de desculpas à nora

Foto: Divulgação

O suplente de deputado estadual Cicinho Lima afirmou nesta segunda-feira (26) estar envergonhado após a prisão do filho, o cantor João Lima, acusado de agredir a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, sua ex-companheira.

João Lima foi detido na manhã desta segunda-feira em João Pessoa, após se apresentar à Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça no contexto de investigação por violência doméstica contra sua ex-esposa.

O artista chegou à delegacia acompanhado do pai e de advogados, entrando pelo acesso lateral para evitar contato com a imprensa. Em pronunciamento, Cicinho Lima pediu desculpas à ex-nora e aos familiares dela, reforçando o constrangimento causado pelo episódio.

“Vim aqui trazer meu filho. Eu fiz o meu papel. Peguei no braço do meu filho e trouxe ele aqui. Eu não tenho mais o que fazer nem mais o que falar. Eu lamento. Peço perdão de coração. Tenho muito carinho por ela (Raphaella Brilhante). Perdão para toda a sociedade. Estou envergonhado”, declarou o político.

Antes da entrega do filho à Polícia Civil, o suplente de deputado divulgou uma nota oficial na qual manifestou tristeza e indignação pelos acontecimentos, reforçando seu compromisso com a verdade e o cumprimento da lei.

NOTA À IMPRENSA

Em respeito ao importante trabalho e ao empenho da imprensa estadual, venho, por meio desta nota, expressar meu sentimento de tristeza e indignação diante dos fatos ocorridos e divulgados pela mídia. Como pai e cidadão, reafirmo meu compromisso com a verdade e com o cumprimento das leis que regem o nosso país.

Coloco-me à disposição da Justiça para todo e qualquer esclarecimento, bem como para contribuir de forma responsável para que os fatos sejam devidamente apurados e esclarecidos, dentro dos ditames legais.

No dever de homem público, comprometido com a verdade e com o bem-estar das pessoas, coloco-me igualmente à disposição dos familiares, da Justiça estadual e da imprensa para colaborar, dentro dos limites da lei, com todo o processo em curso.

CICINHO LIMA

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS