RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Coronel do Exército e familiares são sequestrados no Litoral Sul da Paraíba

Caso aconteceu na região da praia de Coqueirinho, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba

Os demais pontos monitorados nas cidades de Mataraca, Baía da Traição, Conde, Cabedelo, Lucena e Rio Tinto estão próprios para banho
Praia de Coqueirinho, no município de Conde | Foto: Divulgação

Um coronel do Exército Brasileiro, natural do Paraná, foi vítima de um sequestro na tarde desta sexta-feira (9), na região da praia de Coqueirinho, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ele estava acompanhado da esposa e de um amigo no momento da ação criminosa.

De acordo com as informações apuradas, o grupo passeava pela região quando decidiu parar em uma via de acesso próxima à entrada da praia de Tambaba para tirar fotos da paisagem. Nesse momento, por volta das 15h30, os três foram surpreendidos por criminosos armados, que os abordaram e os colocaram dentro do próprio veículo.

Durante o sequestro, as vítimas passaram por momentos de tensão. Os suspeitos obrigaram o coronel a realizar transferências bancárias via Pix para contas indicadas pelos criminosos. Após a ação, o trio foi levado até o bairro Gervásio Maia, nas proximidades do Colinas do Sul, em João Pessoa, onde acabou sendo abandonado. O veículo das vítimas foi levado pelos suspeitos.

Após serem deixados no local, o coronel, a esposa e o amigo conseguiram ajuda de moradores da região, utilizaram um celular e acionaram a Polícia Militar. Equipes do 5º Batalhão e da Força Tática iniciaram diligências logo após o registro da ocorrência.

Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem inicial, o coronel teria arremessado a bolsa da esposa em uma área de mata. Dentro dela estavam documentos e celulares, alguns com sistema de rastreamento. Parte desses pertences foi recuperada posteriormente com o apoio da polícia.

Há informações de que o veículo roubado foi visto trafegando em alta velocidade em direção à região de Gurugi, também no município de Conde. As forças de segurança seguem em diligência para tentar localizar os suspeitos.

As autoridades ainda apuram se o coronel estava na Paraíba apenas a turismo ou se já residia em João Pessoa. O caso segue sob investigação e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS