RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Criminosos fazem arrastão em estabelecimentos comerciais em Bayeux

As ações foram registradas por câmeras de segurança e aconteceram em menos de cinco minutos

Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba

Criminosos aproveitaram o feriado para promover um arrastão em estabelecimentos comerciais no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados chegaram ao local pela linha férrea, no bairro São Vicente, e invadiram primeiro uma lanchonete. Clientes e funcionários foram rendidos e ameaçados. No local, os criminosos levaram seis aparelhos celulares.

Em seguida, os assaltantes atravessaram para um depósito de bebidas, onde renderam novamente clientes e funcionários, roubando mais cinco celulares. Durante a fuga, ainda abordaram uma mulher na rua e levaram outro aparelho, totalizando 12 celulares roubados em poucos minutos.

Segundo as vítimas, os criminosos agiram com tranquilidade, sem correr, e fugiram pelo mesmo trajeto por onde chegaram. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. As imagens das câmeras já estão em posse da polícia e devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Caso em Campina Grande

Já em Campina Grande, criminosos arrombaram uma casa lotérica no bairro Monte Castelo, na madrugada desta sexta-feira (2). A ação aconteceu por volta das 2h40 da manhã e também foi registrada por câmeras de segurança externas.

As imagens mostram três suspeitos, com os rostos cobertos, utilizando uma barra de ferro para arrombar a porta do estabelecimento. Em cerca de seis minutos, eles conseguiram violar a porta principal e a porta blindada, tendo acesso ao interior da lotérica.

Do local, os criminosos levaram cerca de R$ 15 mil em dinheiro, além de um equipamento essencial para o funcionamento do sistema da lotérica, o que impossibilitou o atendimento ao público. Por causa do furto, funcionários ficaram impossibilitados de trabalhar.

Segundo o proprietário, que preferiu não se identificar, os suspeitos acreditavam que o equipamento roubado seria o sistema de gravação das câmeras, mas acabaram levando o sistema operacional principal, causando um prejuízo ainda maior.

A Polícia Civil investiga o caso e pede o apoio da população. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo 197.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS