Dois homens foram presos por violência doméstica em Campina Grande na noite de sábado (17) e madrugada deste domingo (18), em ocorrências separadas registradas pelo 2º Batalhão de Polícia Militar. Um dos suspeitos já possuía antecedentes pelo mesmo crime.
O primeiro caso aconteceu no bairro Três Irmãs. De acordo com a PM, a vítima relatou que foi agredida com um pontapé na coxa pelo companheiro, que fugiu do local. Câmeras de segurança registraram a ação, e o suspeito foi localizado nas proximidades, preso e levado à delegacia para os procedimentos legais.
Já na madrugada deste domingo, no bairro São José, outra vítima acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro com faca e estilete, sofrendo lesões no rosto e nos joelhos. O homem também a ameaçou de morte antes de fugir. Após diligências, o suspeito foi localizado, preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
A Polícia Militar reforça que mantém atenção constante às ocorrências de violência doméstica na cidade e orienta as vítimas a denunciarem qualquer agressão.



