RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dois trabalhadores são sequestrados e torturados na Grande João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na região a trabalho quando foram abordadas e levadas para uma área dominada por uma facção criminosa.

Testemunhas relataram que cerca de cinco disparos foram efetuados por três homens em um carro preto, que fugiram em seguida
Testemunhas relataram que cerca de cinco disparos foram efetuados por três homens em um carro preto, que fugiram em seguida | Foto: Reprodução/ PMPB

Dois trabalhadores foram sequestrados e torturados na tarde desta quarta-feira (18) no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na região a trabalho quando foram abordadas e levadas para uma área dominada por uma facção criminosa.

De acordo com a PM, os jovens foram arrastados para o bairro do Jacaré, onde passaram por agressões. Após receber a informação, equipes do Batalhão de Cabedelo iniciaram uma ação imediata e conseguiram localizar e resgatar as vítimas, evitando o que poderia terminar em um homicídio, conforme avaliou a corporação.

A comandante da operação, tenente-coronel Viviane, informou que pelo menos um dos suspeitos foi preso em flagrante e deve responder por lesão corporal grave. Outros envolvidos já foram identificados e seguem sendo procurados. Segundo ela, um dos suspeitos é conhecido das guarnições e já havia sido abordado e detido em outras ocasiões.

As vítimas foram socorridas e, apesar dos ferimentos, tiveram as vidas preservadas graças à rapidez da intervenção policial. A PM não informou detalhes sobre o estado de saúde dos dois homens.

Ainda segundo a comandante, a ocorrência se insere em um contexto de disputas e ações criminosas na região, com registros recentes de prisões e apreensões envolvendo grupos que atuam tanto em Cabedelo quanto em áreas vizinhas. A oficial voltou a mencionar a preocupação com a reincidência criminal e a chamada sensação de “retrabalho” enfrentada pelas forças de segurança, quando suspeitos voltam às ruas após passagens anteriores pela polícia.

O caso foi encaminhado para a delegacia da área, onde será investigado. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do sequestro, identificar todos os envolvidos e verificar se há ligação com facções criminosas que atuam na região.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS