Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e agredida por dois suspeitos, de 16 e 20 anos, ao voltar de uma festa no distrito de Pontina, no município de Ingá, no Agreste paraibano. A Polícia Militar informou que a dupla foi presa nessa segunda-feira (5).
Segundo a PM, os dois suspeitos estavam em uma moto e ofereceram carona a jovem que, por conhecer um deles, aceitou. Poucos metros à frente, eles a obrigaram a descer do veículo e a levaram para uma área de mata, onde a agrediram e praticaram a violência sexual.
Os suspeitos fugiram após o crime e só tiveram suas identidades reveladas depois que a adolescente chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ingá, com hematomas visíveis no rosto e nos braços.
O delegado Jeferson Almeida, responsável pelo caso na Polícia Civil, informou que as apurações iniciais indicam que o abuso sexual teria sido cometido apenas pelo suspeito maior de idade, conforme relato da vítima. No entanto, a participação do menor de idade ainda não está descartada e será verificada por meio de exames periciais.
A adolescente foi transferida para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, para receber atendimento médico e prevenção contra o vírus HIV. A expectativa é que ela seja encaminhada em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.



