Grupo invade depósito do Fisco, amarra vigilante e foge com caminhão de mercadorias em JP

Foto: Reprodução/TV Tambaú

Um grupo composto por cinco homens invadiu o depósito do Fisco Estadual na noite desta quarta-feira (21), situado no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Ao PortalT5, a Polícia Militar (PM), informou que os suspeitos chegaram ao local a pé, renderam e amarraram o vigilante. Em seguida, eles teriam danificado o circuito de câmeras, entrado no depósito com um caminhão e levado as mercadorias.

Conforme a polícia, ainda não há informações da quantidade do material roubado. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso e o caso segue sob investigação.

O PortalT5 tentou contato com a assessoria do Fisco mas as ligações não foram atendidas.

Veja também: 

Polícia apreende espingarda e 50 kg de maconha em bairro de João Pessoa

+Homem é detido com arma usada durante assalto em João Pessoa

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS