Um homem de 28 anos, acusado de integrar uma organização criminosa e de diversos crimes, foi preso pela Polícia Militar nessa quinta-feira (12) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi localizado em posse de uma motocicleta roubada.
Segundo o 7° Batalhão da PM, o suspeito já era procurado pela Justiça por meio de um mandado de prisão temporária expedido pela 5ª Vara Mista de Santa Rita. A prisão ocorreu após denúncias de que uma moto roubada estava circulando nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Várzea Nova.
Durante a abordagem, o homem apresentou nome falso, tentando dificultar a identificação. Apesar disso, os policiais conseguiram confirmar sua verdadeira identidade e constataram que havia um mandado em aberto contra ele.
Entre os crimes pelos quais o acusado é investigado estão organização criminosa, receptação, tráfico de drogas, adulteração veicular, roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas, uso de documento falso e falsificação de documento público.
A Polícia Militar informou que a prisão deve ajudar a esclarecer outros delitos cometidos pelo suspeito, além de apurar a origem da motocicleta utilizada por ele. O caso foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital de Santa Rita.



