RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto a tiros e tem pertences furtados em João Pessoa

Dois homem morrem depois de trocar tiros com a polícia em Ribeirão
Foto: Arquivo

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. A vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrada sem documentos, o que impede, por enquanto, a confirmação oficial de sua identidade.

De acordo com o delegado Douglas Garcia, da Delegacia de Homicídios, a Polícia Civil foi acionada logo após o crime. A perícia constatou que o homem foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo. Não foram encontrados projéteis ou cápsulas no local, o que leva os investigadores a acreditarem que a arma usada pode ter sido um revólver.

Testemunhas informaram que, logo após o crime, populares registraram um vídeo em que a vítima aparece com uma pochete e uma bicicleta. Segundo relatos, esses objetos teriam sido retirados do local por terceiros antes da chegada da polícia, o que dificulta ainda mais o processo de identificação.

Moradores afirmaram que o homem não era conhecido na comunidade. Nenhum familiar ou pessoa próxima esteve no local, reforçando a hipótese de que ele seja de outro bairro ou município.

As informações sobre a dinâmica do crime ainda são contraditórias. Relatos apontam para diferentes cenários:

  • uma motocicleta com dois ocupantes;
  • um carro modelo Onix deixando o local.

Por enquanto, não há confirmação sobre veículo utilizado, autoria ou motivação. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios, e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para identificação e exames.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada pelo disque-denúncia 197, com garantia de anonimato.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS