RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto a tiros em frente a restaurante no Litoral Sul da PB

O crime ocorreu em frente a um restaurante, às margens da BR-101, e mobilizou forças de segurança da região

Dois homem morrem depois de trocar tiros com a polícia em Ribeirão
Foto: Arquivo

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, no distrito de Mata Redonda, pertencente ao município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O crime ocorreu em frente a um restaurante, às margens da BR-101, e mobilizou forças de segurança da região.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio foi registrado por volta das 10h50. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Felipe de Araújo Correia, de 35 anos. Segundo a polícia, o homem utilizava tornozeleira eletrônica e havia indícios de envolvimento com o uso de drogas, além de possíveis ligações com grupos criminosos que atuam na região. Essas informações, no entanto, ainda estão sendo apuradas.

A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos. A principal linha de investigação, neste momento, aponta para uma possível dívida relacionada ao tráfico de drogas, mas a motivação ainda não foi confirmada oficialmente.

Equipes da perícia criminal estiveram no local para os procedimentos iniciais, e o corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). O caso segue sob investigação, e a polícia deve ouvir familiares, pessoas próximas à vítima e analisar imagens de câmeras de segurança existentes na área para tentar identificar a autoria e a motivação do crime.

A Polícia Civil informou que as diligências continuam e que novas informações poderão ser divulgadas à medida que o inquérito avançar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS