RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem encontrado morto na Praia do Sol era natural de São Paulo

A vítima é Leonardo Brasil Cardoso, de 42 anos, natural de São Paulo, mas que morava na Paraíba

Foto: Reprodução/ Facebook

Foi identificado o homem encontrado morto na área de falésia da Praia do Sol, na Orla Sul de João Pessoa, na manhã desta semana. A vítima é Leonardo Brasil Cardoso, de 42 anos, natural de São Paulo, mas que morava na Paraíba. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

O corpo foi localizado após uma família, que havia passado o Réveillon em casa, ir ao local nas primeiras horas da manhã para acompanhar o nascer do sol. Ao olhar para a parte mais baixa da falésia, eles perceberam a presença do homem e acionaram a polícia.

A área onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, sendo possível chegar apenas a pé ou com veículos 4×4. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a perícia, que realizaram os primeiros levantamentos.

De acordo com a perícia inicial, as lesões encontradas no corpo são compatíveis com uma queda da falésia, principal hipótese considerada até o momento. Próximo à vítima, havia uma mochila.

Durante as apurações, surgiu uma informação que ajudou a esclarecer o caso. Moradores relataram a existência de uma motocicleta abandonada há cerca de dois dias nas proximidades da Praia do Sol. A vítima carregava uma chave de moto, que correspondia exatamente ao veículo encontrado. Dentro da moto, havia um capacete e alguns pertences pessoais.

Com a confirmação, a polícia constatou que havia um boletim de ocorrência por desaparecimento, registrado dois dias antes por familiares de Leonardo, informando que ele havia saído pilotando a motocicleta e não retornou.

A identidade da vítima foi confirmada oficialmente no Instituto de Medicina Legal (IML), já que ele estava sem documentos no momento em que o corpo foi encontrado.

O caso segue sob investigação para esclarecer o que levou à queda. A principal suspeita é de um acidente, mas outras possibilidades não estão descartadas. Familiares e amigos receberam o apoio das autoridades, enquanto a polícia aguarda a conclusão dos laudos periciais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS