RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem morta após queda de moto no Litoral Norte da PB teria sido empurrada pelo namorado

O caso, inicialmente registrado como acidente, passou a ser investigado como feminicídio após depoimentos contraditórios do suspeito

A Polícia Civil prendeu um homem no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, suspeito de empurrar a própria namorada de uma motocicleta, provocando a morte de Rayla Cavalcante, de 23 anos, na noite de segunda-feira (16). O caso é investigado como feminicídio.

A polícia inicialmente registrou o caso como um acidente de motocicleta. No entanto, o delegado Sylvio Rabelo informou que a investigação apontou contradições no depoimento do suspeito. Primeiro, ele afirmou que a queda foi acidental; depois, mudou sua versão, dizendo que ambos caíram em um buraco na estrada.

Renato Ferreira Salustiano Neto, preso pela Polícia Civil, confessou o crime durante o interrogatório. Ele contou que discutiu com a namorada, a empurrou do veículo. Com a queda, a jovem bateu a cabeça no chão. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito foi preso e levado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, unidade responsável pelo policiamento em Baía da Traição. Até a última atualização, ele permanecia detido à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS