A Polícia Civil prendeu um homem no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, suspeito de empurrar a própria namorada de uma motocicleta, provocando a morte de Rayla Cavalcante, de 23 anos, na noite de segunda-feira (16). O caso é investigado como feminicídio.
A polícia inicialmente registrou o caso como um acidente de motocicleta. No entanto, o delegado Sylvio Rabelo informou que a investigação apontou contradições no depoimento do suspeito. Primeiro, ele afirmou que a queda foi acidental; depois, mudou sua versão, dizendo que ambos caíram em um buraco na estrada.
Renato Ferreira Salustiano Neto, preso pela Polícia Civil, confessou o crime durante o interrogatório. Ele contou que discutiu com a namorada, a empurrou do veículo. Com a queda, a jovem bateu a cabeça no chão. Apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito foi preso e levado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, unidade responsável pelo policiamento em Baía da Traição. Até a última atualização, ele permanecia detido à disposição da Justiça.



