RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Justiça converte prisão e suspeito de feminicídio é levado para o Presídio do Roger

Com a decisão, o jovem foi encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa, e passa a responder por feminicídio

A Justiça da Paraíba decidiu, nesta quarta-feira (18), converter em prisão preventiva a detenção de Renato Ferreira Salustiano Neto, de 22 anos, que confessou ter empurrado a namorada da garupa de uma motocicleta durante uma discussão, no município de Baía da Traição. Com a decisão, o jovem foi encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa, e passa a responder por feminicídio.

A medida foi tomada após a audiência de custódia, realizada na manhã de hoje. Até então, Renato estava preso em flagrante. Com a conversão da prisão, ele permanecerá detido enquanto o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Ministério Público e pelo Judiciário.

Segundo as informações apuradas, durante uma discussão, o suspeito empurrou a vítima da moto em movimento. Raila Cavalcante de Oliveira, de 21 anos, caiu, bateu a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares relataram que o casal mantinha um relacionamento há cerca de seis meses e que já havia desconfiança de episódios de agressão. Raila deixa uma filha de 4 anos. O enterro da jovem ocorreu na tarde de ontem, na cidade de Guarabira.

A família da vítima afirma que espera por justiça e acompanha o andamento do caso. A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o inquérito e esclarecer todos os detalhes do crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS