RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Justiça mantém prisão de mulher que confessou matar a mãe na Paraíba

O homicídio aconteceu na quinta-feira (29), no bairro Jardim Veneza. A vítima, Terezinha Barbosa, foi encontrada morta dentro do apartamento

O homicídio aconteceu na quinta-feira (29), no bairro Jardim Veneza. A vítima, Terezinha Barbosa, foi encontrada morta dentro do apartamento
Foto: Divulgação

A Justiça manteve a prisão da mulher que admitiu ter matado a própria mãe com golpes de faca, após audiência de custódia realizada neste sábado (31). A decisão atendeu à representação da Polícia Civil e foi confirmada pelo delegado Sylvio Rabelo, da Delegacia Seccional de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita, identificada como Camila, de 32 anos, deverá ser transferida para uma unidade prisional do Estado. O local de recolhimento ainda não foi informado.

O homicídio aconteceu na quinta-feira (29), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. A vítima, Terezinha Barbosa, de 67 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, com o corpo coberto por panos e almofadas.

Após o ocorrido, a filha se apresentou voluntariamente à polícia no município de Lagoa de Dentro. Durante o deslocamento para Mamanguape, ela relatou que o crime ocorreu após um desentendimento com a mãe.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS