RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Operação Chikungunya desarticula organização criminosa em João Pessoa

Durante a segunda fase da operação Chikungunya, a Polícia Civil prendeu suspeitos de envolvimento em homicídios na região de Gramame

O homicídio aconteceu na quinta-feira (29), no bairro Jardim Veneza. A vítima, Terezinha Barbosa, foi encontrada morta dentro do apartamento
Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (DCCPES), realizou nesta sexta-feira (13) a segunda fase da operação Chikungunya no bairro de Gramame, em João Pessoa. Durante a ação, os policiais prenderam dois suspeitos e apreenderam um revólver municiado.

A operação é um desdobramento das investigações que apuraram o homicídio de Talles Daniel Pereira Angelo, ocorrido em julho no bairro dos Funcionários II. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa que atua na região.

A Polícia Civil concluiu o inquérito e confirmou a materialidade e a autoria do crime. Análises técnicas e periciais mostraram que o homicídio ocorreu no contexto de uma organização criminosa. Até agora, a investigação prendeu e indiciou cinco pessoas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS