RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil prende em João Pessoa homem condenado por abusar da filha de 10 anos

Em dezembro de 2025, a Justiça expediu o mandado de prisão condenatória, e o indivíduo passou a ser considerado foragido

Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) e da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Segundo a corporação, o acusado cometeu o crime contra sua filha, que tinha apenas 10 anos na época do abuso. Familiares da vítima denunciaram o caso em 2024.

A Polícia Civil iniciou investigações especializadas com base nas informações recebidas, o que resultou na condenação do acusado. Em dezembro de 2025, a Justiça emitiu o mandado de prisão condenatória, e o indivíduo passou a ser considerado foragido.

Após cumprir os procedimentos legais, os policiais encaminharam o homem ao sistema prisional, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a apuração e repressão qualificada aos crimes cometidos contra crianças, adolescentes e outras pessoas em situação de vulnerabilidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS