RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Policial militar atropelado durante perseguição em João Pessoa recebe alta

A ação terminou com quatro suspeitos presos, sendo três deles baleados e encaminhados ao hospital sob custódia policial

Troca de tiros em Mangabeira deixa três suspeitos baleados e um detido em João Pessoa
Foto: Reprodução/ Instagram

Recebeu alta hospitalar o policial militar que foi atropelado durante uma perseguição a suspeitos de assaltos na Zona Sul de João Pessoa, no final da tarde desta sexta-feira (19). A ação terminou com quatro suspeitos presos, sendo três deles baleados e encaminhados ao hospital sob custódia policial.

De acordo com as forças de segurança, os suspeitos estavam em um veículo e vinham sendo monitorados por envolvimento em uma série de assaltos, principalmente na orla de João Pessoa e de Cabedelo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o grupo cometendo um assalto em Cabedelo, quando aborda uma família, exibe arma de fogo e leva celulares e carteiras das vítimas. Crimes semelhantes também foram registrados nas regiões do Seixas e Cabo Branco.

A Guarda Civil Metropolitana identificou o veículo suspeito na Praia do Seixas e iniciou o acompanhamento. Durante a ação, a ocorrência foi comunicada à Polícia Militar, informando que o carro seguia da Praia da Penha em direção ao bairro de Mangabeira. Equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar deram apoio à perseguição.

Nas proximidades de um caos center, um dos policiais acabou sendo atropelado e arrastado por alguns metros pelo veículo dos suspeitos. Para resguardar a vida do policial, os demais militares da guarnição efetuaram disparos contra o carro, conseguindo interromper a fuga. Três suspeitos foram baleados e um quarto foi preso no local sem ferimentos.

Todos os envolvidos foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial militar, ferido em decorrência do atropelamento, recebeu alta médica. Entre os suspeitos, um jovem de 19 anos também já recebeu alta hospitalar. Outros dois permanecem internados: um homem de 30 anos, com quadro clínico grave, porém estável, e outro de 22 anos, em estado estável.

Assim que receberem alta, os dois suspeitos que ainda estão hospitalizados serão encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. O quarto ocupante do veículo, que não foi baleado, já se encontra custodiado no mesmo local.

Segundo a polícia, dois dos quatro suspeitos já possuíam passagens anteriores pelo sistema policial. O caso segue sob investigação para apurar a participação do grupo em outros crimes registrados na Região Metropolitana de João Pessoa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS