A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois condutores por embriaguez ao volante durante ações realizadas no último fim de semana na BR-101, em João Pessoa. As ocorrências aconteceram nos quilômetros 85 e 86 da rodovia e também resultaram na prisão de um foragido da Justiça.
Na sexta-feira (9), por volta das 16h, no km 85, policiais abordaram um motociclista após denúncias de condução em zigue-zague. O homem, de 50 anos, pilotava uma Honda CG 125 Fan. O teste do bafômetro apontou 0,99 mg/L de álcool. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A PRF conduziu o motorista à Central de Flagrantes. O veículo seguiu para o pátio por irregularidades no licenciamento.
No sábado (10), às 20h36, no km 86, um homem de 56 anos caiu da motocicleta Yamaha XTZ 125 que conduzia. Os policiais fizeram o atendimento e aplicaram o teste de alcoolemia, que indicou 0,46 mg/L. Durante a identificação, a equipe encontrou um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro, expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande, com validade até outubro de 2038. A PRF prendeu o condutor e o encaminhou à Justiça.



