RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito morre após troca de tiros com a PM durante operação em João Pessoa

De acordo com a corporação, equipes realizavam rondas na região quando foram alvejadas por disparos feitos por suspeitos

Pedreiro de 62 anos cai de telhado e perde a vida
Foto: Imagem ilustrativa

As investigações sobre a morte do sargento da Polícia Militar Ambiental Flávio Ferreira continuam em andamento em João Pessoa, e uma das ações desencadeadas após o crime terminou com a morte de um suspeito no bairro do Alto do Mateus, na tarde desta sexta-feira (6). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, equipes realizavam rondas na região quando foram alvejadas por disparos feitos por suspeitos. Houve troca de tiros, e um dos homens foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Durante a ação, a PM informou que uma arma foi apreendida. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Bruno, confirmou que a ocorrência faz parte do conjunto de operações realizadas após o assassinato do policial militar na quinta-feira (5).

O caso que motivou o reforço das ações policiais ocorreu quando o sargento Flávio Ferreira foi morto a tiros ao chegar em casa, estando fora de serviço no momento do ataque. Segundo a polícia, dois homens armados abordaram o militar e efetuaram disparos, um deles atingindo a cabeça da vítima. Até agora, não está esclarecido se o crime foi uma tentativa de assalto ou uma execução.

Logo após o homicídio, a Polícia Militar deflagrou uma operação no bairro, que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de armas. As autoridades informaram que as diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos tanto na morte do policial quanto no confronto registrado nesta sexta-feira.

A PM reforçou que as ações seguem em curso no Alto do Mateus e em áreas próximas, com o objetivo de esclarecer os crimes e localizar todos os responsáveis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS