A Prefeitura de João Pessoa vai adotar horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2026. O expediente interno nas repartições municipais será encerrado às 12h.
A alteração foi definida pela Secretaria de Administração (Sead) porque o Brasil entra em campo às 14h, após garantir a liderança do Grupo C. Em dias regulares, o funcionamento interno da administração municipal ocorre das 8h às 14h.
Com a mudança, os servidores cumprirão jornada das 8h ao meio-dia na segunda-feira. As duas horas que deixarão de ser trabalhadas serão compensadas no dia seguinte.
Na terça-feira (30), o expediente será estendido até as 16h, para que a carga horária seja regularizada.


