O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de trabalho em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, São Bento, Princesa Isabel, Pombal, Conde e Cabedelo, contemplando diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.
Em João Pessoa, estão disponíveis 202 vagas, com destaque para servente de pedreiro, soldador, pedreiro e auxiliar de linha de produção (dez vagas cada), montador de andaimes (oito), chefe de serviço de limpeza (50), auxiliar de limpeza e jardineiro (cinco cada) e açougueiro, mecânico de veículos, chefe de cozinha e nutricionista. Também há vagas para serralheiro, técnico de edificações, torneiro mecânico, vidraceiro e motorista entregador.
Em Patos, são 169 vagas, sendo 150 para operador de telemarketing ativo e receptivo. Outras oportunidades incluem assistente administrativo, borracheiro, encanador, mecânico, pedreiro, operador de caixa, vendedor de informações comerciais e supervisor de vendas.
Em Campina Grande, estão 63 vagas, com destaque para ajudante de carga e descarga, atendente de lojas e mercados, pedreiro, servente de obras, vendedor porta a porta, auxiliar de logística e vendedor interno. Também há oportunidades para garçom, estoquista, conferente de logística, fiscal de lojas, técnico em segurança do trabalho e costureira.
Em outros municípios, algumas vagas disponíveis são:
- Cabedelo: assistente de compras, técnico de vendas
- Princesa Isabel: servente de obras, auxiliar de cozinha, repositor de mercadorias, garçom, promotor de vendas, encarregador de gráfica, auxiliar de linha de produção, babá, decorador de eventos
- Santa Rita: auxiliar de limpeza, vendedor interno, serrador de madeira, cozinheiro geral, representante técnico de vendas, estofador de móveis
- São Bento: estoquista, vendedor de comércio varejista, auxiliar administrativo
- Pombal: vendedor pracista, vendedor de serviços
- Conde: monitor de dependente químico, terapeuta ocupacional
Os interessados devem comparecer às unidades do Sine-PB com documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. O estado conta com 16 postos de atendimento, além de cinco unidades de extensão nas Casas da Cidadania, em João Pessoa.



