RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Três homens são presos suspeitos de assaltos na orla de Cabedelo

Grupo foi detido após perseguição policial e teve arma, drogas e objetos roubados apreendidos

Três homens são presos suspeitos de assaltos na orla de Cabedelo
Carro utilizado pelos bandidos | Foto: Reprodução TH+ SBT Tambaú

Três homens suspeitos de praticar assaltos na orla de Cabedelo foram presos na manhã desta sexta-feira (23) durante uma ação da Polícia Militar. A prisão aconteceu após perseguição que começou na Praia de Camboinha e terminou no centro da cidade portuária. O grupo é investigado por roubos registrados nos últimos dias, principalmente contra pessoas que utilizavam joias nas áreas de praia.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu após informações de que um veículo já envolvido em um roubo anterior estaria novamente circulando pela Avenida Mar Oceânica, uma das principais vias de Camboinha. Com reforço do policiamento ostensivo, a equipe iniciou um cerco, já que os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e tentaram fugir. Um carro branco utilizado pelos bandidos foi apreendido.

Durante a perseguição, que seguiu até o centro de Cabedelo, os policiais conseguiram interceptar o carro. No interior do veículo, foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e diversos objetos que podem ser produto de roubo. Uma das vítimas de um crime registrado na semana passada reconheceu um dos suspeitos e identificou a arma utilizada na ação criminosa.

O tenente Afonso, da Polícia Militar, destacou que a prisão tem relação direta com o reforço do policiamento no período de verão. “Com a chegada do verão, a Polícia Militar deflagrou a Operação Verão, reforçando a área da orla com policiamento a cavalo, de quadriciclo, bicicleta e viaturas. Esse veículo já havia sido identificado em um roubo anterior e voltou a circular na região”, afirmou.

Segundo o oficial, os suspeitos atuavam, principalmente, no roubo de cordões e objetos de ouro, por se tratar de bens de alto valor e difícil rastreamento. “Na ocorrência da semana passada, eles levaram apenas o cordão de ouro da vítima e não subtraíram o celular, o que indica especialização nesse tipo de crime”, completou.

Os três homens foram encaminhados para a Cidade da Polícia, em João Pessoa, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Militar orienta que outras possíveis vítimas compareçam à Central de Polícia para reconhecimento dos suspeitos e registro da ocorrência

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS