Polícia Militar prende indivíduo por violência doméstica em Araçatuba

Homem é preso em Birigui após ameaçar ex-companheira e efetuar disparo em caso de violência doméstica na madrugada deste domingo (28/09)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo, 28 de setembro de 2025, por volta das 02h01, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua São Pedro, no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui/SP.

No local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou estar na companhia de uma amiga quando foi surpreendida pela chegada de seu ex-companheiro, visivelmente alterado, o qual teria iniciado uma discussão com ameaças de morte.

Segundo o relato, ele afirmou que retornaria armado ao local e a mataria. Poucos minutos depois, o homem retornou portando uma arma de fogo e efetuou um disparo, cuja direção não foi identificada pela vítima. Com base nas informações repassadas, inclusive sobre o veículo utilizado pelo autor, a equipe realizou diligências e localizou o suspeito.

Em diálogo com os policiais, o indivíduo confirmou que esteve no local, mas negou ter feito qualquer disparo. A equipe realizou busca domiciliar, não encontrando a arma mencionada, mas localizando a quantia de R$3.000,00 em dinheiro.


Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS