RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é preso por tentativa de feminicídio após jogar esposa de carro em movimento

Mulher de 36 anos permanece internada em estado grave, no Hospital Regional de Presidente Prudente (SP).

Vítima foi levada ao Hospital Regional de Prudente | Foto: Divulgação

Um entregador de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, em Presidente Prudente (SP), nessa segunda-feira (16). Ele é acusado de jogar sua esposa, de 36 anos, para fora do carro em movimento e fugir sem prestar socorro. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e, segundo informações do boletim de ocorrência, está em coma induzido e corre risco de morte.

O crime ocorreu na Avenida Maria Menezes Alcântara, no conjunto Brasil Novo, na noite de domingo (15). De acordo com testemunhas, um veículo VW/Fox prata, em alta velocidade, parou bruscamente, e uma mulher foi vista caindo do carro.

Testemunhas

O motorista, identificado como esposo da vítima, desceu, olhou para a mulher caída e, em seguida, fugiu do local. Testemunhas que presenciaram a cena acionaram o socorro e relataram que não houve qualquer tipo de hostilidade que justificasse a fuga do autor .

A Polícia Militar foi acionada e, com base nas informações do veículo, identificou o endereço do proprietário. Na residência, os policiais encontraram o carro na garagem, mas ninguém estava em casa.

Uma das motocicletas do suspeito também não estava no local, o que levou a polícia a iniciar uma busca por ele. A moto foi encontrada abandonada perto do Hospital Regional, para onde a vítima havia sido levada.

Prisão

Durante a madrugada, o suspeito foi visto, mas conseguiu fugir e se esconder em uma obra. No entanto, na manhã de segunda-feira (16), ao retornar para casa, ele foi surpreendido por uma viatura e preso na garagem.

Aos policiais, ele alegou que a esposa teria se jogado do carro e que ele fugiu por medo de ser linchado .

Diante dos fatos e dos depoimentos das testemunhas, foi dada voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.

A vítima, que sofreu traumatismo cranioencefálico, estava em coma induzido e com risco de morte até o fechamento desta matéria

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS