Mulher denuncia namorado por estelionato após sofrer golpe de R$ 15 mil

Mulher percebeu ter caído em um golpe financeiro quando o homem disse que sairia para trabalhar e não apareceu mais.

DDM de Prudente está investigando o caso | Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Presidente Prudente (SP) após sofrer golpes financeiros de seu namorado, um homem de 30 anos. O prejuízo chegou a aproximadamente R$ 15 mil, segundo a vítima.

O casal manteve um relacionamento de seis meses. Durante esse período, o homem se mudou para a casa da vítima com a promessa de ajudar nas despesas. Aos poucos, obteve acesso às informações financeiras dela e passou a controlar suas finanças.

O suspeito vendeu o celular da vítima com a promessa de comprar um aparelho mais barato e usar a diferença para quitar dívidas dela. O novo celular nunca foi entregue. Ele também afirmou ter quitado dois meses de aluguel da residência com o dinheiro da mulher, o que não ocorreu.

No início de abril, o homem saiu de casa com seus pertences, dizendo que iria trabalhar e nunca mais retornou. A vítima registrou a ocorrência pelo crime de estelionato.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS