Duas mulheres, de 34 e 35 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária na tarde dessa quarta-feira (8), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP). A dupla, residente em Londrina (PR), é suspeita de furtar R$ 3.386,50 em mercadorias de um hipermercado.
As equipes abordaram um veículo Honda/Civic durante uma fiscalização de rotina. As ocupantes demonstraram nervosismo e forneceram informações contraditórias sobre o motivo da viagem, o que levou os policiais a inspecionarem o veículo.
No banco traseiro, foram encontrados 106 itens, incluindo chocolates, sabonetes líquidos, sucos, chinelos e outros produtos, muitos deles em grande quantidade. Ao serem questionadas, as mulheres confessaram ter furtado os produtos de um hipermercado, em Prudente.
A gerência do estabelecimento foi contatada e confirmou a ocorrência, fornecendo descrições das suspeitas e do veículo que batiam com as da abordagem. As duas mulheres já possuem antecedentes criminais por furto e são egressas do sistema prisional desde 2018.
Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente, onde permaneceram presas à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/SP).



