Uma idosa de 77 anos morreu depois de ser atropelada na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em Rancharia, na noite de ontem (21). O acidente aconteceu por volta das 19h40, no km 62, sentido Bastos – Iepê.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o atropelamento envolveu um Fiat Uno Mille, branco, ano 2010/2011, com placas de Quintana. O motorista, R. J. S., de 41 anos, e o passageiro, G. J. S., de 39, moradores de Quintana, não se feriram.
A vítima, identificada pelas iniciais E. M. M., moradora de Rancharia, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela médica de plantão.
A polícia informou que a pedestre caminhava sobre a faixa de rolamento quando foi atingida, mas as circunstâncias ainda serão investigadas. O motorista fez o teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
O local passou por perícia da Polícia Técnico-Científica, e o caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Rancharia.



